Notícias do Cruzeiro

Problema que Pedrinho “deixou para depois” virou motivo de reunião urgente no Cruzeiro

Após o fim do Campeonato Brasileiro e a eliminação da luta por uma vaga na Libertadores de 2025, o Cruzeiro iniciou uma série de mudanças internas. Em uma reunião realizada na segunda-feira, Pedro Lourenço, proprietário da SAF do clube, se encontrou com o técnico Fernando Diniz para discutir o futuro do time. A principal conclusão foi a permanência do treinador no comando da equipe para a próxima temporada, mas com a cobrança de um novo comportamento da equipe em campo.

Durante o encontro, que teve como foco o planejamento de 2025, Pedro Lourenço deixou claro que espera ver uma mudança de postura da equipe, em busca de um desempenho superior no próximo ano. “Foi uma reunião de cobranças, acertos e metas. Estamos trabalhando juntos pelo Cruzeiro. Ele tem nossa confiança”, afirmou Lourenço, em entrevista ao O TEMPO Sports. Essa mensagem de confiança foi acompanhada de uma clara exigência por resultados mais consistentes.

Cruzeiro começa reformulação para 2025

As mudanças no elenco começaram a ser implementadas com a confirmação de cinco dispensas. O goleiro Gabriel Grando, o lateral direito Wesley Gasolina, o volante Ramiro, o meia Álvaro Barreal e o atacante Rafa Silva não seguirão no Cruzeiro em 2025. A saída dos atletas foi confirmada pelo clube, que agradeceu aos jogadores nas redes sociais.

Além das dispensas já anunciadas, o clube ainda estuda outras saídas. O meia Mateus Vital, o goleiro Anderson, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral esquerdo Marlon e o volante Fernando Henrique são nomes que podem deixar o time nas próximas semanas. O Cruzeiro continua com o processo de reestruturação para tentar alcançar melhores resultados na temporada que se aproxima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo